sábado, 18 de agosto de 2007

Lisboa - Saint Jean Pied-de-Port

Bem, ultimamente tenho andado dedicado ao meu novo brinquedo (ver última entrada no Blog), mas já só faltam 14 dias para partir para o Camino! No feriado fui ao Oriente comprar o bilhete de comboio.

O plano será:

1. Sud-Expresso de Lisboa para Hendaya
Optei pela 2ª classe sentado. Estava indeciso entre o beliche, mas como consigo dormir em qualquer lado acho que não vou ter grandes problemas. Espero! O bilhete ficou em 65€. Au! O comboio parte às 16:14 e chega a Hendaye às 07:10 (hora de Espanha). Quatorze horas de viagem...

2. Combóio de Hendaya (Hendaye) para Bayonne
Não tenho a certeza de quanto seja o bilhete ou do horário de partida. Encontrei alguma informação que espero que não esteja correcta, caso contrário o primeiro combóio parte às 18:37! Uma espera das 7:10 até às 18:37... espero que Hendaya tenha alguma coisa para ver! Segundo essa informação o bilhete é 6€.

3. Combóio de Bayonne para Saint Jean Pied-de-Port
Não faço a menor ideia de preços ou horários. No entanto, já encontrei a informação do percurso:

Bayonne, Villefranque, Ustaritz, Halsou, Cambo les Bains, Itxassou (depois deste ponto, o combóio passa pelos sopés das montanhas ao longo dos vales dos Pirinéus), Bidarray, Osses, St. Martin d'Arrossa & St. Jean Pied de Port.

Acho que na altura verei como são as coisas.

1 comentário:

Unknown disse...

quero fazer o caminho... preciso de informação quanto aos custos...