sexta-feira, 31 de agosto de 2007

A horas de partir

Estou a menos de um dia de partir para o Caminho. O dia de hoje cheirava a férias. O ar quente, o último dia de trabalho, e a um dia de partir para França, deixaram-me com um ânimo enorme. No trabalho tive uma produtividade brutal. Até fiquei ansioso.

Vou agora verificar pela última vez a mochila. Já carreguei o telemóvel. Carreguei com 15€ e fiquei com um saldo de 40€. Li... espero bem que não chegue aos teus valores gastos em roaming ;) Também já desactivei o Voice Mail. Já criei a lista de contactos no webmail. E já cortei o cabelo.

Já tinha dito aqui que iria levar o cabelo curto para o Caminho. Só não sabia bem ainda o quanto curto iria ser. Deixem-me dar-vos um conselho. Nunca entrem com esta dúvida no cabeleireiro! Ainda me recordo da conversa de hoje à tarde:

- Oi, Sílvia!
- Oi! Finalmente hoje vou conseguir cortar-te o cabelo.
- Sim, mas acho que vai ser um corte ingrato.
- Então porquê? Vai ser muito ou pouco...?
- Muito!
- Então vamos lá. Que tal pente 2 de lado e pente 4 em cima?
- Errr... hmmm... bem... pode s..er..r.rrr
- VRRRRRRRRRMMMMMMMMM, VRRRMMMMMMMMM
- Sílvia, estou a ficar assustado...
- Ah, não te preocupes, isso é só o choque inicial.
- VRRRRRRRRRRMMMMMMMMMMMMM...
- Bem... vais andar com um chapéu, não vais?

Haaaaa! Estou careca! Nunca na vida tive o cabelo assim tão curto. Nem quando nasci! Quando olho ao espelho até me assusto. A minha franja esticada passava a ponta do nariz. Mas pronto, é prático... não me estou a lembrar de mais nenhuma outra razão animadora... Daqui a um mês já cresceu uns milímetros hehe

Esta será a última entrada no Blog até Outubro, quando regressar.

Até ao meu regresso,
Ultreya e Suseya!

1 comentário:

M. disse...

Vou fazer o Caminho a pe, algum dia, e pretendo ler atenciosamente as suas aventuras.

" Is it nature or nurture that sends a person out onto the Road_that whispers in one's ear that it's time to take off and make for the horizon, just to see what's out there?"

Boa sorte!