quinta-feira, 27 de março de 2008

Recordações do Camino

Algumas fotos não tiradas por mim. Para recordar as caras, os sítios... o Camino.

Missa do peregrino em Roncesvalles. O início do Camino para muitos.

O peregrino mais novo do Camino. Conheci-os em Zubiri.

"Jantares"

A Ana (Iana) à direita. Grupo das "espanholas".

"Noites"

Viviane a ser abordada por Pablito, comigo ao lado. Lá se foi a pose para a foto de grupo!

"Mister Santiago", como a Australiana o chamava

Uma das Italianas com o Bernard. Aqui ele ainda não tinha tido a idéia genial de cobrar pelas fotos.

Miro com as italianas, Lucia e Francesca

José com um casal... peculiar

A espanhola Isabel

Miro com pai e filha. Todos de Espanha.

Aqui está o terceiro membro que compunha o trio do Austríaco sem o braço e o Suiço com barba ortodoxa. Ele andava sempre assim vestido, com uma túnica.

4 comentários:

Uwish4 disse...

olha olha, um post sem aquela imensidão de texto para eu ler

:P

De facto, olhando para as fotos, algo que se vê muito no olhar de todos é paz de espírito. É bom de ver.

Confesso-te que, apesar de batizada, não sou católica praticante. Sinceramente, nem acho que me possa definir como católica, apesar de acreditar muitas vezes que seres extracorporais vivem além deste nosso mundo de mortais e olham sobre nós, ouvindo-nos se chamamos por eles... enfim... ou qualquer coisa assim...

Mas se há coisa com me identifico no teu blog e que me faz voltar, é o conceito de solidão sem te sentires negativamente sozinho, o conceito de caminhar, de conhecer novos espaços, calmos, e novas pessoas, que nada têm a ver com a loucura dos pubs à noite... que o meu namorado gostava tanto de um dia me convencer a ir...

Foi bom ver esses rostos, essas fotos, esses pequenos e simples subtitles que nos mostram o quão simples a vida ou umas férias, podem ser.

Rui disse...

O blog está a chegar ao fim Tatoia. Mais um post e termina. Já não há muito para escrever. Talvez houvesse, mas não me sinto confortável por o escrever aqui.

A minha vida de blogger continua com a minha faceta despreocupada no outro blog, mesmo aqui ao lado ;)

Uwish4 disse...

hummmm, outro blog? sou tão distraída... tenho que ver isso...

:) Então foi bom enquanto durou... bora fumar um cigarro?

lol (não, não fumo e não, não foi tão bom como chocolate!)lol

Anónimo disse...

Foi a 1ª vez que vim ao seu blog, por acaso, e deparei-me com algo que gostava tanto de fazer, mas ... falta-me algo para o fazer, não sei bem o quê, mas sinto que ainda me falta alguma coisa, não vou dizer que um dia o vou fazer, porque por vezes dizemos coisas que depois é dificil de cumprir, mas ... quem sabe.
Vou ler o teu blog com calma...
Teresa